sábado, 31 de maio de 2008

Tive o meu primeiro comentário no blog, fiquei super contente. Acontece que o comentário era uma declaração de amor e a situação deixou-me bastante atrapalhada.
...............................................................................................................................................................................
O nosso filho estava a portar-se mal e eu disse "Estás a ouvir o que o pai está a dizer? " então ele lá foi pedir desculpas não sei a quem a mandado do pai. Nos devíamos estar numa festa, já que ele não parava de comer bolo. E eu disse "Oh filho, com tanto bolo, amanhã tens dor de barriga" e logo de seguida disse "Ah, também não faz mal, estás no infantário, elas que te aturem", em seguida, lembrei-me "Oh, amanhã é Sábado, quem vai aturar sou eu".
...............................................................................................................................................................................
Andava no supermercado às compras, quando chegou a altura de pagar, só podia ficar uma pessoa na caixa e não podíamos passar por aquelas divisões normais, tínhamos que ir dar a volta. Fiquei toda chateada. Ainda por cima, quando cheguei cá fora, lembrei-me que não tinha comprado queijo fresco. Não sei como nem porquê, para eu comprar o queijo fresco o meu namorado tinha que comer queijo primeiro (o problema é que ele não gosta de queijo).

Nenhum comentário: