domingo, 4 de maio de 2008

Estava a subir as escadas, mas faltavam-me as forças nas pernas...

...............................................................................................................................................................................

A Maria disse-me "não gosto de meninas vaidosas" (parecia um adulto a falar) e eu disse-lhe "mas tu és muito vaidosa" ... Começa num choro que não dá para imaginar. Vêm logo os pais perguntar o que aconteceu, expliquei e eles disseram para eu tentar falar com ela. Com muita calma, como se de um adulto se tratasse tive a explicar-lhe porque achava que ela era vaidosa, lá se acalmou, limpou as lágrimas e percebeu o meu ponto de vista.

...............................................................................................................................................................................

Lá estavam elas, as três juntas e lindas de morrer. Top justo cheio de cores alegres e sem alças e mini-saia preta. O top realçava as grandes mamas e a mini-saia as lindas pernas...
Eu cheia de inveja (já que ele adora as mamas dela) comentei "já está tudo estragado".

Nenhum comentário: