sexta-feira, 16 de maio de 2008

Encontrei o Bruno (um colega meu do 5º ano que não vejo há anos) e estava com a Ana Filipa (que também não vejo há imenso tempo). Perguntei ao Bruno se estava tudo bem, ao qual ele respondeu "mais ou menos, a minha mãe faleceu...". Perante esta resposta, fiquei sem palavras.
...............................................................................................................................................................................
A minha mãe, tinha o meu perfume de maçã e gostou tanto dele que deu para cheirar a tanta gente que quando chegou às minhas mãos, vinha apenas um restinho. O Sr. António pediu-me para cheirá-lo e eu num acto de egoísmo fui muito mal educada com ele. Claro que isso reflectiu-se no meu trabalho, já que ele é lá cliente.
...............................................................................................................................................................................
O meu irmão tinha o computador a dar problemas e não conseguíamos descobrir porquê... Quando se abre uma janela "vai ver minhas fotos...". Descobrimos, era o disco rígido que ele tinha no computador, de um amigo meu, estava infestado de vírus.
...............................................................................................................................................................................
A mãe da Andreia precisava de pessoas para trabalharem no aldeamento. Perguntou-me se eu estava a trabalhar, que agora para o Verão ia precisar de pessoal para servir os pequenos-almoços.

Nenhum comentário: