domingo, 25 de maio de 2008

Encontrei a Susana, há muitos anos que não a via. Ela cumprimentou o meu irmão, a minha mãe e a mim. Assim que me cumprimentou, perguntou "Estás triste?" e respondi "Não" e ela disse-me "Já não tens o sorriso de quando te conheci". Em seguida voltei a olhar para ela e perguntei "Estás grávida? Outra vez?" ela exibiu a barriga e disse "Sim, estou, é a terceira, nasci para ser mãe.
...............................................................................................................................................................................
Estava no meio da rua a lavar os dentes num carro dos bombeiros. Ao meu lado, outra rapariga também se encontrava a lavá-los e reparei que ela tinha os dentes muito mais brancos do que os meus. Perguntei-lhe "Fizeste um branqueamento aos dentes?", respondeu "Sim", fiquei toda entusiasmada e comecei a perguntar pormenores pois também gostava de fazer nos meus.

Nenhum comentário: