quinta-feira, 15 de maio de 2008

É pena que agora não me lembre dos sonhos completos e apenas de pequenas imagens... Desde que decidi escrever o blog, parece que os sonhos diminuíram ou então, muitas das vezes, já não me lembro do que sonho :| Deve ser castigo, se calhar, os sonhos não devem ser partilhados, já que fazem parte do nosso íntimo, será ?!

...............................................................................................................................................................................

Estava a viajar com mais pessoas no automóvel, mas não me lembro com quem. Sei que o meu irmão também ia, porque quando estávamos perdidos (supostamente em Moscavide) é a imagem dele que eu tenho a andar lá de um lado para o outro a perguntar que terra era aquela e qual o melhor caminho para ir para a Praia da Rocha.

............................................................................................................................................................................

O meu amorzinho trocou-me por outra. Andava todo entretido com uma loira aí de 1,95. Sim devia ter esta altura já que as mamas dela chegavam-lhe à cara... Mas coitada, a rapariga era TÃO FEIA!!!! Para além de feia, era desengonçada... Mas tinha as mamas grandes!!! LOL

............................................................................................................................................................................
Acho que sonhei mais qualquer coisa, quando me lembrar já venho escrever.

Nenhum comentário: