sexta-feira, 6 de junho de 2008

Estacionamos a mota na rotunda. Enquanto caminhavamos, lado a lado, os olhos dele direccionaram-se para uma rapariga que saia de uma acelera. O olhar deles cruzou-se e eu fiquei ali a olhar... Ele fez-lhe uma festa na cara e com muita ternura deu-lhe dois beijos. Eu fiquei ali a olhar como que uma estranha, enquanto eles trocavam lembranças de um passado em que tinham sido namorados. Ouvia todas aquelas recordações e pensava "o que faço aqui?". Com aquele cenário, resolvi fugir dali com todas as minhas forças. Comecei a correr e fui parar à Fnac, estava cheia de gente o que me fez feliz, porque assim ele não me podia encontrar.
À noite, ao deitar, quando acordei, ele já não estava na cama, dormia agora na cama de solteiro. Perguntei o que se passava e ele disse-me "nada", mas aquele olhar dizia que aquela antiga paixão o tinha novamente possuído. Eu olhei e pensei "só espero que a minha antiga paixão também reapareça para que possa também ser feliz".

Nenhum comentário: