quinta-feira, 1 de maio de 2008

Estava eu à porta da casa dos meus pais, quando apareceu alguém para trocar a fechadura. Como era eu que ali estava, deram-me as únicas chaves da nova fechadura (duas chaves).
Entrei para o prédio e fui tentar saber em que andar morava a administradora. Toco à campainha e vem uma velhota para abrir a porta e oiço lá dentro "oh mãe, lá vem a mãe abrir a porta sem saber quem é". Ouço "Quem é?" e eu "é a vizinha". A administradora abre-me a porta e eu ponho-me a explicar o que tinha acontecido e peço-lhe para fazer cópia das chaves, porque senão ninguém consegue entrar no prédio. Para meu espanto ela responde-me "não tenho nada com isso". Irritada com a situação, joguei as duas chaves em cima da mesa e disse "Eu é que não tenho nada com isso, nem sequer moro aqui". E ela responde-me "deve ser isso, é tão nova, como é que tinha dinheiro para comprar uma casa?"

Nenhum comentário: