quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Entrei num prédio desconhecido à procura de elevadores com lavatório. Acertei à primeira, aquele elevador tinha, fiquei toda contente. Entrei no elevador e comecei a lavar os dentes e para que ninguém me descobrisse, pus o elevador para o 9 andar e quando lá chegasse ia carregar novamente para o 0 e sair, na esperança que ninguém me apanhasse. Achei que esta viagem seria suficiente para lavar os dentes. Quando cheguei ao 9 andar, a pessoa que estava comigo resolveu abrir a porta para me amedrontar, o problema é que nesse andar estava um morador do prédio pronto a entrar no elevador e eu fui apanhada em flagrante.
..............................................................................................................................................................................
Era uma festa requintada e estávamos todos lá. O grupo do Vestibular estava em peso e ia ser o nosso reencontro. Seria também o dia do juízo final em que íamos saber se afinal ficávamos ou não efectivos. Quando cheguei ao local reparei que em frente ao evento (edifício sede) existia uma nova pastelaria que tinha sido aberta porque era conveniente para um administrador e os empregados, para além de vestidos a rigor, eram todos filhos de funcionários.
Ainda no evento começo a reparar num dos rapazes do Vestibular que estava vestido de macacão de ganga curto, tipo calções. Esse mesmo colega veio ter comigo e disse "eu não quero nada contigo" e eu pensei "mas que raio, quem é que disse a este que eu estava interessada nele?". Para além disso reparei que eu própria estava muito mal vestida, não tinha conseguido levar mala e estava com sapatos rasos meias brancas e saia. Senti-me bastante pirosa. A mala não tinha conseguido levar porque tinha-a deixado no trabalho da minha mãe. Antes de ir para o encontro tinha passado pelo trabaho dela, mas estava completamente remodelado, com três filas de secretária e todas elas cheias de clientes. No meio de tantos clientes, uma remodelação e com a pressa que eu tinha, não consegui encontrar a mala.

Nenhum comentário: