quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Fui assaltada.
Sai da festa de mau humor porque não tinha ninguém para ser o meu par no jogo que ia começar. Todos os que conhecia já tinham escolhido alguém e eu não estava disposta a ficar com um desconhecido. Sai porta fora chateada . No meio do caminho senti que um indivíduo aproximou-se de mim e apontou-me uma arma à barriga e disse "vais-me dar o teu dinheiro todo". Ao aperceber-me que se tratava de um assalto entrei numa pastelaria mesmo ao lado e disse "quero uma garrafa de água sff". Do outro lado do balcão o empregado não se apercebeu de nada e eu ali continuava com a arma apontada. Quando ia a pagar a água apercebi-me que não tinha dinheiro e disse ao assaltante "não tenho dinheiro", no entanto, neste mesmo instante abro o fecho pequeno da mochila e vejo uma carteira preta com 2 notas de 10€ e dentro um telemóvel Nokia 3310... Olhei para o assaltante e disse "leva o dinheiro todo, deixa-me ao menos entregar tudo ao dono impecável". Assim foi, ele levou os 20€ e saiu porta fora a correr. Eu ainda pouco retomada do susto, paguei a minha água e sai da pastelaria onde encontrei o meu irmão que ia a passar e acompanhou-me de novo para a festa de onde eu tinha saído.

Nenhum comentário: