quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Combinei ir para a praia com a Sandra porque há muito tempo que não estava com ela. Eu cheguei primeiro e já estava na areia à espera dela quando a vi chegar com os seus filhos. Acontece é que a Sandra estava muito magra e de cabelo comprido e eu fiquei cheia de saudades da Sandra gordinha de cabelo curto.
...............................................................................................................................................................................
Estava na vivenda da minha avó a morar com os meus pais. Sai de casa para ir ao carro durante a madrugada e quando voltei a entrar em casa vi que não tinha trazido as chaves de casa. Fiquei cheia de medo de tocar à campainha e acordá-los, mas lá toquei e o meu pai veio-me abrir a porta.
...............................................................................................................................................................................
Andava à beira mar com o meu namorado num local desconhecido, fora de Portugal. Andávamos ali quase que perdidos porque não tínhamos sítio para ficar os dois à vontade. Na nossa casa tinha ficado o meu irmão e eu estava receosa que ele fizesse lá uma festa.

Nenhum comentário: