sábado, 2 de agosto de 2008

Vi o meu ex-carro, estava tão bonito... Agora era de uma rapariga novinha. Tentei falar com a mãe dela para saber quanto tinham dado pelo carro, mas não tive lata suficiente para perguntar.
..............................................................................................................................................................................
Abriram-me uma conta bancária em Cuba sem eu saber. Só descobri porque começaram a cair rendimentos na minha conta bancária em Portugal, cerca de 400€ que eu não sabia de onde vinham. Afinal foi um cliente meu que gostou tanto do meu atendimento que me fez essa "surpresa".
...............................................................................................................................................................................
Estava num país diferente e estava lá um colega meu. Esse colega e eu começámos a ficar muito próximos, porque ele estava a ser muito meigo para mim, muitos abraços, muitas festinhas no cabelo, mas eu não queria aproximar-me porque tenho namorado. Felizmente consegui resistir.
...............................................................................................................................................................................
Andava eu perdida num hotel, estava farta de abrir portas e mais portas e não saia do mesmo sítio. Parecia que estava num labirinto sem saída ou presa num castelo (já que era um hotel de luxo). Já desesperada, chega um casal de empregados (o homem tinha ar de tarado) e oferecem-se para me ensinar a sair. Eu fiquei toda contente apesar do ar do homem (fiquei com medo). Mas eles disseram "Menina, podemos ajudá-la a sair, estamos aqui para os seus serviços" e eu respondi "Ah, sim, agradecia" e eles responderam "Sim senhora, são 15.100€" e eu respondi " O QUÊ??? E o chaozinho posso pisar sem pagar???"
..........................................................................................................................................................................
Estava num restaurante e não sei como tinha um desconhecido (estrangeiro) na minha frente. Ele queria dar-me 200€, não faço ideia porquê. Eu não queria aceitar o dinheiro, então ele foi embora e deixou-o em cima da mesa (tudo em notas de 10€). Eu estava com medo que fosse acusada de alguma coisa por ficar com aquele dinheiro, então quando saí do restaurante disse alto e bom som "Ficam todos neste restaurante a saber que estão aqui 200€ que eu não vou levar e se a polícia vier atrás de mim a pensar que fiquei com eles, preciso que todos sejam minhas testemunhas".

Nenhum comentário: