sábado, 9 de agosto de 2008

Estava um dia chuvoso e havia muita comida na casa dos meus pais. Não sei porquê, mas o meu namorado e a namorada do meu irmão não estavam. O meu tinha ficado em casa a dormir e estava à espera que ele me dissesse qualquer coisa.
Eu andava a tentar tirar gelado de morango e natas com salada de frutas, mas não conseguia, até que tive que pedir à minha mãe para fazê-lo. Quando ela acaba de preparar a salada de frutas com o gelado diz "então não vens?" e estava ela na casa de banho e chuveiro em punho e eu pergunto "o que vais fazer?" e ela "dar-te banho" e eu disse "não, só queria mesmo que preparasses o gelado e a salada, já sou grande para me dares banho".
Já de noite, o meu namorado liga-me a dizer que já não ia lá ter que tinha adormecido e já não se conseguia levantar. Eu como tenho medo de ir para casa sozinha à noite, pedi à minha mãe para dormir lá em casa, mas ela não tinha espaço para mim...
...............................................................................................................................................................................
Andava de carro por uma aldeira, não sei com quem e não tinha roupa para vestir, estava muito envergonhada...

Nenhum comentário: