sábado, 23 de agosto de 2008

Estava eu no meu trabalho, quando me apareceu um cliente que costuma levar algumas moedas para depositar na hora. Naquele dia ele queria depositar €57,42 no primeiro depósito e levou-me tudo em moedas de €0,02, era um saco só com moedas daquelas. Comecei a despejar o saco em cima da secretária para poder contá-las, quando ele diz-me "Despache-se tenho aqui mais dois depósitos e atira para cima do balcão um saco com moedas de €0,01". Enquanto ele me diz isto deparo que a minha colega encontra-se atrapalhada a precisar de ajuda e a casa começa a encher. No meio de tanto stress ainda aparecem dois amigos meus a Mónica e o Nelson (o que é que estes fazem juntos?) que vêm ter comigo com uma nota de 10 euros na mão acenam-me a nota e dizem "Olhe sff quero comprar um punho de pilotos emigrantes" e eu "???!!!" e eles "Estou a brincar, sabes-me dizer onde fica a rua Dr. qq coisa (não me recordo do nome)" e eu disse "não faço ideia, não sou daqui".
Quando dei por mim, já eu tinha desaparecido do meu trabalho, estava a almoçar não sei onde e deixei o cliente das moedas pendurado. A juntar a isto eu estava a chorar baba e ranho e não queria voltar para aquele cenário.
.............................................................................................................................................................................
Fui 2 ou 3 dias para fora, não sei para onde, nem sei com quem. Sei que a pessoa (nem sei se rapaz ou rapariga) me dizia, amanhã é o dia de irmos à Herdade da D. Lindalva, mas ainda temos que ir procurar o local.
No dia seguinte lá estávamos nós à procura da Herdade. Quando chegámos ao sítio que pensávamos estar perto, gritámos por ela e ela apareceu logo. A pessoa com quem eu estava disse-lhe "Sabe, eu vou casar e já sabe que vai ser minha madrinha". Entrei dentro da Herdade havia uma festa enorme (se calhar a do noivado) e eu não conhecia ninguém e a pessoa com quem fui abandonou-me logo ali à porta e foi ter com os amigos(as) dele(a).

Nenhum comentário: