domingo, 17 de agosto de 2008

Não tinha boleia para ir para o trabalho, então o meu irmão ofereceu-se para me levar. Tinha que entrar às 8h30m, mas o meu irmão só me deixou lá à porta às 10h30m. A essa hora, já atrasada, tive vergonha de entrar e quando dei por mim reparei que não estava vestida a rigor. Apenas tinha um t-shirt e cuecas e fiquei bastante envergonhada. Saí dali para fora e fui para uma rua em que numa montra vi que vendiam instrumentos musicais. Entrei à procura de trompetes e reparei que havia um pequenino no cimo de uma montra, tão alto que eu custava a vê-lo. Pedi à funcionária da loja para mostrá-lo, mas ela ia logo vendê-lo, eu disse que primeiro queria ver e ela disse que para mostrar tinha que primeiro ir aquecê-lo. Sei que levei ali enrolada imenso tempo e acabei por vir embora.
...............................................................................................................................................................................
O telefone tocou, atendi e do outro lado disseram "Lembras-te do Pedro? Tens que ligar-lhe, está metido no alcoolismo e só tu podes ajudá-lo".

Nenhum comentário: