quinta-feira, 14 de agosto de 2008

O meu namorado arranjou uma amiga nova, era a Andreia. Ela ia connosco para todo o lado, que irritação...
................................................................................................................................................................................
Estava eu ao pé do meu antigo carro, quando o mundo entrou em guerra. Todas as pessoas tinham uma arma, menos eu... Assim, cheia de medo e fragilizada, escondi-me abaixada, quase por baixo do carro e fechei os olhos à espera que algum tiro me atingisse e fosse o meu fim... Felizmente quando abri os olhos a guerra tinha acabado e à minha frente havia uma fila para entrar para o teatro como se nada se tivesse passado.
...............................................................................................................................................................................
Entrei no hotel, tinha que escolher o meu quarto, mas nenhum me servia. Uns tinham camas a mais, outros não tinham vista, outros apenas tinham sofás para dormir... Para além disso, todos os quartos eram muito tristes, fechados, com cores monótonas e com um aspecto antiquíssimo.

Nenhum comentário: