sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Estava numa mesa de reuniões a debater um assunto, na reunião estava uma médica, uma farmacêutica, uma estudante e eu. Estávamos a debater a compra de uma farmácia. Eu pensava que só tinha ido à reunião para assistir, mas afinal ia ter que expor os meus pontos de vista também, comecei a ficar bastante nervosa e sem saber o que ia dizer.
...............................................................................................................................................................................
Entrei em casa de alguém e lá estava o Rui. Estava gordo e com um ar desmazelado, mas com o mesmo ar matreiro de sempre. Olhou para mim e disse "boa noite" e eu fiquei parva a olhar do tipo "o que é que este faz aqui?" e ele responde-me "já toda a gente sabe que a deixei para ficar contigo, venho para te conquistar". Eu fiquei sem saber o que fazer e fui a correr para a cozinha dar beijinhos ao meu namorado. (Este sonho devem ser efeitos das novelas... Estive a ver o Feitiço de Amor e o Afonso quer voltar para a Alice!!! :) )

Nenhum comentário: