quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ai, tenho tantas saudades de escrever uns sonhos... Eu sei que sonho, mas de manhã não me lembro de nada :|
Deixo-vos com um texto que me mandaram.
Eu li, achei interessante e adequado ao momento.

"Os sonhos são como uma casa de espelhos que reflectem o nosso estado emocional. Dado que a gravidez é por vezes uma grande montanha-russa de emoções, não fique surpreendida se os seus sonhos se tornarem mais vívidos e sem nexo do que o habitual. Os sonhos também se tornam mais activos na gravidez devido ao aumento dos níveis de progesterona e ao facto de acordar mais vezes de um sono REM (rapid eye movement), que se caracteriza pela forte presença de sonhos."

Espero sonhar mais, agora tornarem-se mais vividos e sem nexo do que o habitual... Uiii, tinha muito que escrever :)

Nenhum comentário: