sábado, 10 de janeiro de 2009

Agarrei na bebé ao colo e quando vou a agarrar-lhe na mão, fico com a minha mão cheia de sangue... A bebé não tinha dedos, estavam cosidos com linha, mas tão mal feito que nem parecia feito por um médico. Entrei em pânico, devolvi a bebé e fui a correr procurar gelo. Achava que tinha lido em algum lado que se pusesse a carne em gelo dava para conservar e levar para o hospital. Com a aflição só queria ter certeza que era mesmo em gelo que se fazia pois queria mesmo preservar os dedos. Estava em casa da minha tia e ela não tinha gelo.
.................................................................................................................................................................................
Fiz uma espécie de regresso ao passado. Eu, como sou hoje, pelo menos psicologicamente, regressei aos meus tempos de secundário. Lá ia eu para uma viagem de estudo. Havia um grupo de rapazes que estava a tentar aproveitar-se de mim, pois eu estava num cantinho e começaram a por as malas deles mesmo ao meu lado de maneira a que elas me magoassem. Eu, não tive de meias medidas, assim que eles acabaram de fazer a torre ao meu lado em que eu é que era o suporte para aquilo não cair tudo, sai repentinamente e deixei as malas todas espalhadas no chão. Calmamente mudei de lugar e fui ter com um outro rapaz que notava-se claramente que estava a fazer-me "olhinhos" por acaso, o mais giro da turma.
...........................................................................................................................................................................
A minha prima pintou o cabelo de preto, pôs óculos com hastes escuras e lentes de contacto azuis. Estava bastante diferente, mas estava uma brasa. Por todo o lado que passava, deixava as pessoas boquiabertas a olhar para ela.

Nenhum comentário: