domingo, 25 de janeiro de 2009

Fui à casa da minha avó e ela queria que eu ficasse lá a ver como se preparavam perninhas de frango no forno, eu disse que não podia ficar lá a ver, já que tinha o meu amor no carro à espera. A minha avó ficou toda chateada comigo.
Já no elevador, desejando de chegar ao carro, o elevador pára. Tento ligar para casa da minha avó, mas como tinha ficado chateada comigo, disse-me "bem-feita". Tentei então uma nova chamada, desta vez para o meu amor que estava no carro, mas assim que ele atende, não percebia nada do que eu dizia (pois eu tinha pouca rede) e para ajudar acabei por ficar sem bateria.
Foi então que tentei abrir a porta, mas para azar meu, fiquei naquelas partes que têm parede e sobrou apenas uma rectângulo muito pequenino, onde apenas cabia uma mão minha.
Não sei como, consegui aparecer na parte de fora do elevador (uma espécie de tele transporte), tinha lá a minha mãe. Perguntou-me como eu tinha saído, eu disse que não sabia. Ela disse que sabia, que tinha sido através dos buracos do jogo do macaco, que costumava jogar quando era pequena. Foi então que abriu uma parede para me mostrar, mas não estava lá nada, apenas saltou um pássaro laranja vivo.

Nenhum comentário: