terça-feira, 23 de dezembro de 2008

A noite passada a Anatomia de Grey subiu-me à cabeça e eu era Meredith Grey e tinha que escolher entre o Finn e o Derek.
...............................................................................................................................................................................
A minha bebé nasceu antes do tempo e era uma menina muito linda. Apesar de ter nascido em casa e antes do tempo estava tudo bem com ela e era linda. De qualquer maneira eu queria ir ao Hospital porque queria perguntar se a podiam pôr cá dentro novamente até chegar a hora certa de nascer.
..............................................................................................................................................................................
Fui para a praia, mas a ida à praia não correu nada bem. Tinha as coisas espalhadas pelo chão, veio uma onda e ia levando tudo. Fiquei com o vestido todo encharcado e tive que vesti-lo assim. Quando ia embora a zona de passagem encolheu e eu custava a caber naquele espacinho para sair.

Nenhum comentário: