domingo, 25 de janeiro de 2009

O meu amor perguntou se eu queria ir passar o fim-de-semana a Lisboa, eu toda empolgada disse logo que sim. Assim que lhe pergunto se posso fazer as malas diz-me "Malas? Não é preciso, vamos de mota, não cabe ali nada" e eu disse " De mota? Com este tempo? Grávida? O que é que te deu, vamos de carro" e ele respondeu "Só vamos se formos de mota". Eu disse que ia, mas não cheguei a arrancar, mas ele estava decidido e foi sozinho. Passado umas horas ligaram-me a dizer que ele tinha tido um grande acidente de mota, tinha desmaiado e embatido contra um camião. Felizmente parece que não sofreu praticamente nada, mas a mota ficou desfeita. Apesar de não ter sofrido nada, fizeram uns testes e estava com uma espécie ou de tumor ou de aneurisma na cabeça...

Nenhum comentário: