domingo, 28 de setembro de 2008

Participei num casting para actriz com mais umas colegas. Por incrível que pareça, fui a única seleccionada, fiquei radiante. No entanto estava confusa se ia ou não aceitar, ia ter que mudar a minha vida para Lisboa e os meus pais não iam aceitar muito bem eu querer ser actriz.
.................................................................................................................................................................................
Estava na fila para pagar uns artigos que ia comprar, mas na minha frente estava uma cliente que nunca mais se despachava. Quando reparei, era a minha vizinha, queria comprar um peluche, mas só fazia perguntas. Ao mesmo tempo, eu já estava farta de ouvi-la e de esperar. Quando finalmente ela decidiu-se a comprar o peluche (um peluche azul em forma de carro dos bombeiros), deu o MB para pagar e... esqueceu-se do código. Olhou para a fila atrás dela e pediu à funcionária para que esperasse um bocadinho que ela ia ligar ao Contabilista dela para perguntar qual era o código do MB. Eu cada vez estava mais passada porque continuava ali à espera para pagar.

Nenhum comentário: