quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Comecei a trabalhar na Decathlon.
................................................................................................................................................................................
Fui raptada por uma família de ciganos. Obrigavam-me a trabalhar, mas eu estava a gostar muito já que a filha deles era super simpática comigo.
...............................................................................................................................................................................
Fui ao supermercado e houve um assalto com tiroteio e tudo. Uma das pessoas à minha frente foi baleada e morreu de seguida. O assaltante começou a disparar para todas as pessoas que tinham coisas de marca vestidas e atingia o símbolo. Eu também fui atingida, mas felizmente, a única peça que tinha com marca era um boné e com a queda o boné ficou solto da cabeça e quando o assaltante atingiu o boné não me atingiu a mim. Por breves segundos vi a minha vida toda a passar-me pela cabeça e nem sabia bem se tinha morrido ou não.
..........................................................................................................................................................................
Estava a dirigir-me para o meu veículo com uma caixa com 4 garrafas de água, um sujeito abordou-me porque queria assaltar-me e eu perguntei "Será que é preciso mesmo assaltar-me por causa de água?".

Nenhum comentário: