quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Fui mandada parar pela polícia. Sei que eram dois polícias e um deles estava a tentar implicar comigo. A primeira coisa que fizeram foi enfiar-me o balão pela boca e mandarem-me soprar para ver se acusava álcool. De seguida, pediram-me os documentos e havia lá qualquer coisa que eles não estavam a perceber. Eu só dizia "Posso falar?". No final, um dos polícias virou-se para o outro e disse "Não pode ser ela, não me parece que fosse capaz de fazer isso". Eu sem perceber, perguntei o que se passava e eles mostraram-me umas imagens. Eram de um automobilista que tinha uma condução muito estranha e conduzia o carro aos ziguezagues. Eu disse logo que não era eu, ainda por cima nem dava para ver a matrícula do carro e eu não me lembrava de ter passado naquela estrada.

Nenhum comentário: