terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Voltei para o ensino secundário, ainda por cima, era um ensino recorrente para pessoas com dificuldades especiais.
Quando vi o horário fiquei bastante animada, apenas tinha aulas às Segundas e Terça, se bem que na Terça tinha o dia todo carregado. Estava radiante, Quarta, Quinta e Sexta sem aulas, era muito melhor do que trabalhar. Mas afinal estava enganada... Quarta, Quinta e Sexta só não tinha aulas da parte da manhã.
No primeiro dia de aulas, fiquei animada com a turma, estavam lá todas as pessoas que foram da minha turma que me deixaram saudade, foi muito emotivo encontrá-las. Já a professora... Era uma rapariga muito mais nova do que nós, que andava no 5º ano quando nós já andávamos no 7º (são só dois anos, mas na altura, fazia uma diferença). Na altura, uma das minhas amigas, gostava de se meter com ela e ameaçá-la, na brincadeira claro. Olhei para a Ana e disse "já chumbamos"!!!

Nenhum comentário: