terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Estávamos todos em casa da minha avó Aida, os meus pais, o meu amor, o meu irmão, os meus tios, tudo lá em casa e passar o fim-de-semana. Não sei o que lhe aconteceu, mas acordou durante a noite e expulsou-nos todos lá de casa. Ia eu no quintal e disse para o meu tio "olha deixa lá, de vez em quando todos temos uns amoques".
...............................................................................................................................................................................
Entrei na loja do meu avô, estavam a fazer a caixa, eram só notas de €50!!!
...............................................................................................................................................................................
Fui a uma consulta de urgência para mostrar as análises e fazer uma ecografia, o médico viu as análises sem lhes ligar nenhuma e quando lhe pedi a ecografia disse que não podia fazer e inventou para lá uma desculpa, para eu voltar dali a duas semanas. Sai, todo desolada e pensei que não ia pagar consulta, pois pensei mal, estive lá 2 minutos e paguei uma consulta completa.
...............................................................................................................................................................................
Fui passar o dia ao rio Tejo, aquilo tinha uns túneis com umas diversões, mas estava tudo tão degradado. Ainda por cima, no último escorrega, saíamos para a linha do comboio.
............................................................................................................................................................................
Entrei na loja de informática e o atendedor era o Mega, olhei para ele e disse, quero um Tera e comecei a rir que nem uma perdida!!! (já faço piadas informáticas e tudo)

Nenhum comentário: