quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Acordei na cama do hospital e quando olhei para o lado vi a minha menina. Fiquei muito contente e olhei para o meu amor e disse "Já está? Foi só isto? O parto não me doeu nada..." ele olhou para mim e disse "Ias morrendo... Não te lembras de nada?"
Pelo que ele me esteve a contar, parece que na noite anterior desmaiei ainda em pijama, ele teve que me vestir, levaram-me para o hospital e durante o parto ia morrendo, tinham havido umas complicações comigo e tinha sido muito difícil salvar-me.
No meio disto tudo eu estava radiante, assim podia ter outro filho que o parto não tinha custado e estava mesmo preocupada era com o facto de ter levado umas calças de ganga todas rotas quando fui para o hospital.
Ah, a bebé era uma menina LINDA!!!

Nenhum comentário: