sábado, 13 de dezembro de 2008

Ia a entrar no prédio dos meus avôs quando vejo estacionar uma carrinha cheia de palhaços. Entrei assustada e desejando que o elevador estivesse no zero, pois tive a sensação que os palhaços me iam fazer mal... Entrei, fechei a porta e lá fui para perto do elevador. Para azar dos azares parecia que andava alguém a brincar no elevador, ora vinha para baixo, ora voltava a subir e eu ali petrificada, pois ouvi baterem na porta da rua. Resolvi sair do átrio, de costa e subir pelas escadas e tentar olhar pelo reflexo se de facto eram os palhaços... Consegui subir um lance de escadas e fui atacada pelos palhaços. Fui então raptada para uma sala onde eles puseram roupas e mais roupas a servir de almofadas e onde me obrigaram a mim e mais umas pessoas a praticar ginástica. Eu estava passada... Eu só dizia "sempre detestei educação física e agora ainda por cima obrigam-me a fazer piruetas no ar, se antes não conseguia, agora grávida então... " Agarrei nas minhas coisas e tentei fugir. Foi então que ouvi comentários do tipo "Esta miúda só tem 12 anos, está grávida e está a tentar fugir?"
...............................................................................................................................................................................
A minha prima e o marido vieram morar para o Algarve. Acontece que disseram aos meus pais que vinham apenas um fim-de-semana e perguntaram se podiam ficar na casa deles, mas em conversa comigo disseram que iam ficar, pelo menos, até à Páscoa. Eu para além de ter ficado cheia de ciúmes deles irem viver com os meus pais, estava passada por eles irem abancar lá em casa porque não há assim muito espaço. Também resolvi não oferecer estada na minha casa, apesar de haver espaço, pois não queria partilhá-la com mais ninguém, para além do meu namorado, claro.

Nenhum comentário: