quinta-feira, 16 de outubro de 2008

O mundo entrou em guerra. Havia multidões pelas ruas e tínhamos sido separados por grupos. No meu grupo existia um membro que eu detestava e tentava ignorá-lo ao máximo, apesar da situação começar a ser complicada. Não sabíamos o porquê da guerra ter começado, mas pensávamos que tínhamos sido invadidos pelos Espanhóis. O meu telemóvel não parava de tocar, mas com nomes estranhos, ligou-me a Carlota e de seguida ligou-me o Pedro. Como não conheço nenhuma Carlota (apesar do nome dela aparecer no visor do meu telemóvel), atendi a chamada do Pedro. A chamada apareceu logo em videoconferência (serviço não suportado pelo meu telemóvel) e do outro lado aparecia o Pedro com um Chinês por trás (pareciam os vídeos das iniciativas Dharma da série Lost) e dizia-me "fomos invadidos pelos Chineses, se quiseres sair salva junta-te à nossa base".

Nenhum comentário: