domingo, 26 de outubro de 2008

Fui com a Maria à igreja, ela queria marcar o casamento dela. Chegámos lá e o padre disse-lhe "Duvido que aceitem o seu casamento, mas vamos enviar os documentos e pelo menos 5 meses vai ter que aguardar pela aceitação ou não do pedido". Saimos e eu disse para a Maria "vês porque não me caso... tenho quase que pedir por favor para fazê-lo".
...............................................................................................................................................................................
Estava em Lisboa com um grupo grande e tivemos que acampar na rua. Correu tudo bem durante a noite. No dia seguinte quando voltámos para ver se as nossas coisas estavam no sítio, tinhamos sido invadidos e já estava outro grupo com as nossas coisas.
................................................................................................................................................................................
Queria retirar um Snickers dos grandes numa máquina daquelas de doces, mas ela só me dava 3 Snickers pequeninos. Estava a ficar irritada com aquilo e fui perguntar à funcionária o porquê daquilo. Ela explicou-me que para pedir calças da Salsa tinha que me guiar por um modelo com tamanhos que tinha lá.

Nenhum comentário: