sábado, 18 de outubro de 2008

Andávamos a ver carros e o único que encontrámos que tivéssemos gostado foi uma carrinha de cinco lugares bastante larga e de comprimento médio. Acontece que aquele era o formato de carrinha vendida para os vaivém e apenas nos vendiam se fosse um vaivém. Nós tínhamos gostado tanto do modelo da carrinha que decidimos aceitar. A euforia da compra durou muito pouco tempo, passadas apenas duas semanas, já tínhamos aquilo tudo destruído e com um aspecto bastante usado. Enquanto discutíamos o nosso orçamento familiar decidimos que o melhor seria vendê-la já, uma vez que durante os próximos quatro anos os vaivém até poderiam cair em desuso.
...............................................................................................................................................................................
Passei pela esquina de um restaurante bastante caro e lá estavam os meus avôs a comer do bom e do melhor. Continuei a andar a avistei a minha tia na pastelaria a almoçar um croissaint com fiambre e uma meia de leite em copo de vidro daqueles grandes.

Nenhum comentário: