segunda-feira, 7 de julho de 2008

No Sábado, eu e a minha prima, passámos a tarde a mudar as montras de uma loja que há uns quarenta anos não eram mudadas. As montras ficaram bastante fashion, modernas e apelativas. Acontece que na Segunda quando passei por lá para ver o resultado final, fiquei FURIOSA!!! O meu avô voltou a pôr as montras exactamente como estavam antes e o nosso trabalho "foi por água abaixo".
(Infelizmente este tornou-se realidade, aconteceu mesmo...)
................................................................................................................................................................................
Estava a entrar no prédio dos meus avôs e apareceu um casal e uma criança e perguntaram-me "Entregou a Marota aos vizinhos da última vez que cá estivemos?" (a Marota era uma cadela). Eu respondi "da última vez, agarrei na cadela e deixei-a lá como me pediram, porquê?" e o casal respondeu "os vizinhos disseram que não tinham recebido nada e queremos ajustar contas consigo" e eu respondi "Não tenho nada com isso, já fiz o favor da última vez e deixei tudo como queriam, ajustem contas com eles". Entretanto entrei para o átrio do prédio e estava uma fila enorme para o elevador. Entrei eu e mais 3 rapazes (um deles vestido de cor-de-rosa) que não conhecia de lado nenhum e cada um ia para um andar diferente, o que foi uma confusão para marcar os números no elevador, ninguem se entendia.

Nenhum comentário: