sábado, 26 de julho de 2008

Estava numa espécie de visita de estudo a um parque de diversões. Tinha imensas piscinas com escorregas e uma pista para fazer de bicicleta, mas dentro de água. Eu estava num grupo de amigos da escola. Infelizmente a visita de estudo estava um bocado mal organizada, já que não havia autocarros e só algumas pessoas tinham levado carro. Eu não levei e então andava a pendura o que se tornava bastante chato. Durante a tarde passámos o tempo numa esplanada, mas ninguém estava a achar aquilo nada interessante. A certa altura os organizadores estenderam-nos as toalhas de praia para nos deitarmos, infelizmente, no meio do meu grupo de amigos não havia espaço... Assim o organizador mandou-me deitar numa toalha no grupo do lado onde não conhecia ninguém (era um grupo só de rapazes, todos jeitosos, e só existiam 3 raparigas). Lá fiquei no grupo delas, mas elas foram espectaculares e muito receptivas comigo. Passado os instantes estava em "amena cavaqueira" com elas e ainda me levaram de carro, íamos passear. Os rapazes nem falei com eles.
..............................................................................................................................................................................
Fui viver para a casa da minha sogra. A casa era espectacular, enorme. O problema é que para mim e para o meu namorado tínhamos direito apenas a um quarto e uma casa de banho. A minha preocupação com tão pouco espaço era "onde é que eu ia arrumar os sapatos quando chegava do trabalho?". Se os deixasse no quarto o cheiro iria espalhar-se e o meu namorado ia achar aquilo insuportável. (realmente há com cada sonho... e eu nem cheiro mal dos pés, onde raio fui eu buscar isto)
..........................................................................................................................................................................
O meu primeiro gerente estava a elogiar o meu trabalho e ao mesmo tempo estava a depreciar o trabalho de uma nova colega. Ela estava fula comigo e disse-me "se eu descubro que foste tu que andaste a envenenar o gerente, estás tramada". Eu no meio daquilo tudo só pensei "tantos elogios, logo hoje que eu precisava de pedir para sair mais cedo...".

Nenhum comentário: