quinta-feira, 3 de julho de 2008

Fui passear a New York, mas vim de lá apavorada. As pessoas tinham um hábito muito estranho que a mim me metia muito medo. Costumavam sentar-se no parapeito da janela e ficavam assim a olhar para as ruas sem estarem presas a nada, para mais naquelas torres. Eu lá fazia como elas, mas andava sempre amedrontada. Ainda por cima, uma das vezes, chamei os bombeiros para me tirarem dali e o que eles fizeram foi gozar comigo. Vim para Portugal e perguntaram-me como tinha sido a viagem e eu respondi "lá parecem macacos sempre pendurados nos galhos".
..............................................................................................................................................................................
Estava a limpar a casa de banho quando um cano de água ali perto rebentou e começou a vir porcaria por todos os lados. Inundou-me a casa de banho, quanto mais eu esfregava mais a porcaria se espalhava e começou a acumular pelas loiças todas. Eu comecei a gritar pelo meu namorado para vir tapar o cano, mas nada adiantou, eu estava atolada em porcaria.

Nenhum comentário: