sábado, 14 de junho de 2008

Comprei uma casa nova, andava muito satisfeita, até que um dia... Fui ver um dos quartos e estava num estado lastimável. Haviam buracos por todos os lados, o tecto então, conseguia ver a cozinha da vizinha que nem tinha chão para eles poderem andar... Uma desgraça, não fazia ideia como resolver o meu o problema, até que disse "já sei, pomos um tecto falso".
...............................................................................................................................................................................
Estava tão senil mentalmente que não conseguia trabalhar e porquê? Não consegui distinguir as notas se eram escudos ou se eram euros...
...............................................................................................................................................................................
Ia de carro com o meu avô, pai e mãe, no meu twingo. Olhei para trás e do mar vinham eles, uma espécie de OVNI marítimo, eles queriam apanhar-me... Num ápice vi que iam agarrar no carro pelos ares e gritei "Vamos morrer" e saltei porta fora, fiquei com a imagem do meu pai com um olhar que dizia "como é que nos fizeste isto?" . Quando me apercebi estava num bairro em que existiam pessoas de todas as raças. Eu fui pelas ruas a gritar "o carro vai explodir", haviam uns com ar de terroristas que só queriam ir ver a explosão, haviam outros que só se metiam comigo a cantar "senhorita, que bela, me passa sua mala..." e eu respondi a cantar "minha mala nada tem, apenas pouco para eu comer...".
...............................................................................................................................................................................
Numa sala abandonada, calcei os meus patins e pus-me a andar, fiquei toda feliz por ainda saber andar e ainda por cima alguém sugeriu "não queres dar aulas?" eu respondi "não tenho conhecimentos técnicos".

Nenhum comentário: