quarta-feira, 13 de maio de 2009

Fui à perfumaria e tal não foi o meu espanto quando vi que a Vera e a Ana trabalhavam juntas naquele sítio. A Vera estava super diferente e tinhas os cabelos enormes.
Elas estavam empenhadas em mostrar-me perfumes, mas aqueles frascos eram estranhos, em vez de terem líquido por dentro, tinham flores verdadeiras e cada vez que abríamos um frasco elas pediam para ser eu a fechar e eu acabava por partir as flores.
No meio da demonstração chega alguém com uma ovelha ao colo... Era a ovelha de estimação da Vera. Até tinham uma cama, daquelas de viagem para bebé, para ela la na loja e tudo.
Quando eu já vinha embora, o gerente da perfumaria veio falar comigo e disse que eu tinha que pagar todos os frascos, que tinha fechado mal os frascos e tinha estragado as flores.

Nenhum comentário: