sábado, 23 de maio de 2009

Cheguei ao pé do meu carro e tinha um grupo de rapazes que tinham acabado de me furar os pneus do carro todos... Quando me viram, fugiram de imediato e pelo que pude perceber tinham pensado que aquele carro pertencia a outra pessoa. Eu fiquei em estado de choque e ainda por cima estava sem bateria no telemóvel. A minha preocupação era como é que eu ia trabalhar sem ter carro???
...............................................................................................................................................................................
Estava na praia e perto de uma rocha encontrei umas moedas. Tinha moedas de €2, €1, €0.50, etc, devia dar uns belos trocos. Estava toda contente, normalmente nunca encontro nada. À medida que vou agarrando nas moedas, vejo um saco de plástico que resolvi abrir... Tinha €17.000,00. Fiquei em pânico!!! Tinha que ir à polícia entregá-lo e já não sabia quanto é que tinha tirado em moedas...
...............................................................................................................................................................................
A Cátia convidou-me para ir jantar a casa dela, mas o irmão, o Miguel, ia lá estar... Como é que eu ia reagir? Não o vejo há anos!!!
(O mais engraçado é que a Cátia nem tem irmãos)

Nenhum comentário: