domingo, 30 de março de 2008

Sai para uma festa, longe da minha cidade. Não sei bem como nem porquê, mas tive que sair com a carrinha do meu avô, uma "linda" carrinha cor de laranja com trinta anos... Digamos que a festa, não faço ideia como correu, agora a vinda para a minha cidade correu muito mal. Para além de custar a conduzir a carrinha, pela pouca visibilidade, aquela carripana não andava nas subidas. Para ajudar a tudo isto, eu não sabia o caminho... Cheguei a um local onde tinha que fazer inversão de marcha, mas com aquele "autocarro" eu não conseguia. Então, estacionei para ali em qualquer lado o mais rápido que pude e retornei o caminho a pé! Após percorrer alguns kilómetros, sem fazer ideia onde me encontrava, cheguei a uma praça cheia de gente onde decorria uma cerimónia onde a Mapfre era patrocinadora. Nesta altura resolvi telefonar aos meus pais, de certeza que eles sabiam onde era aquela praça e de certeza que me iriam lá buscar.
Devo ter chegado a casa de alguma maneira, mas só me lembro do dia seguinte. Lá estava o meu avô a perguntar se a carrinha estava segura e eu respondi "segura deve estar... agora onde, eu não faço ideia, nem sei se lá consigo voltar". Eu sabia mais ou menos para que lados aquilo ficava, então lá fomos nós os quatro (eu, os meus pais e o meu irmão) em busca da carrinha. Eu pensava "vá lá que aquela porcaria é grande e laranja, pode ser que assim a encontremos mais facilmente". Dei as indicações daquilo me lembrava ao meu pai e lá seguimos. Finalmente avistamos a carrinha. A minha mãe, assim que a viu, só quis sair do carro e até estava disposta a conduzi-la desde que a levasse ao meu avô. Quando lá chegamos havia grande aparato policial. A minha mãe decidida avançou para a carrinha e nós ficamos no carro à espera. De onde estávamos não conseguia perceber se estavam a multar a carrinha ou em busca de 5 jovens que tinham um Opel Corsa branco parado ao lado... Também, fiquei sem saber... Acordei!!!!

Nenhum comentário: