sexta-feira, 14 de março de 2008

Acordo durante a noite, estava a sonhar. Ouço uma voz que me diz "estás grávida e eu sou o pai". Que estranho, pensei eu, como é que um homem sabe que quem está grávida sou eu. Sem perceber muito bem o porquê daquela mensagem, fugi para o médico mais próximo para fazer exames. Enquanto aguardava os resultados, a minha preocupação era contar ao meu companheiro como é que lhe ia explicar que durante as semanas em que ele tinha terminado comigo eu me tinha envolvido logo com outro homem. Tentei sossegar e enquanto aguardava os exames pensava "não é possível eu estar grávida, através das contas não pode ser". Fui de novo falar com a voz que me abordou com a notícia e perguntei-lhe se não teria tido outra relação em que ele fosse o pai. Explicou-me que sim... No mesmo instante recebo a novidade, não estou grávida e a voz vai mesmo ser pai... mas de um filho da outra.
Está um sonho confuso, mas foi exactamente como aconteceu... Confusos, estranhos, perturbadores... Assim são os sonhos!!!

Nenhum comentário: