sexta-feira, 26 de abril de 2019

Roubaram-me o telemóvel...

Fui caminhar para a praia de manhã bem cedo. A dada altura deparei-me com uma imagem tão bela da natureza que resolvi fotografar o momento. Acabo de tirar a fotografia e antes que consiga guardar o telemóvel, surge um rapaz que me diz "Passa isso para cá!" Assustada ainda respondo: " A sério? Isto não vale nada, esta marca não vale nada..." Ele insiste com um tom ameaçador, mas de quem também não estava muito confiante. Ainda a medo pergunto: "Posso ao menos guardar a minha capa?" Ele diz-me que sim, mas depois arranca-me o telemóvel. Fujo dali em busca de uma cabine telefónica e de algumas moedas na carteira. Tento, sem sucesso, ligar para o meu marido para contar o sucedido e para pedir para bloquearem o IMEI e alterar as minhas passwords da nuvem. Mas estava tão nervosa que todas as tentativas para marcar o número foram sem sucesso. Fiz várias chamadas e nenhuma dava o número como atribuído.

Nenhum comentário: