domingo, 16 de novembro de 2008

Fiz uma viagem ao passado. Eu, tal e qual como sou agora, entrei na minha escola primária e vi uma menina com ar envergonhado, bem pequenina e bem gordinha sentada num banco, era eu com uns 7 ou 8 anos. Tentei aproximar-me de mim e meter conversa. Pensava que ia ser difícil, mas afinal foi bastante fácil, comecei logo a falar comigo mesma.
...............................................................................................................................................................................
A Sandra tentava convencer-me que a irmã, apesar de já estar morta mantinha contacto com ela. Ela mantinha o quarto intacto e cada vez que punha chá e bolachas a irmã comia. Eu estava cheia de medo de constatar se este facto era ou não verdade...

Nenhum comentário: